[firebase-br] Copiar dados de uma base para outra

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Qua Jan 28 11:34:36 -03 2015

Bom Dia Renan, se você apenas quer popular a outra base, vc pode gerar
um script com os dados através do IBExpert e rodar no outro banco, mas

se precisar ficar replicando, te aconselho a desenvolver um replicador
com webservice ou outra tecnologia 3 camadas ou tentar usar os que tem
na página do Cantú.

Espero que ajude.

Links:
------