[firebase-br] Banco permitindo somente 1 conexão

Eduardo Cavalcante eduardo em cpcbrasil.com
Ter Jan 27 23:19:59 -03 2015

prezado veja se resolve com a seguinte linha:

gfix –o multi ip_do_Servidor:banco –user sysdba –pass masterkey

Eduardo Cavalcante
Gerente de projetos
71 9119-0170

*CPC Brasil Sistemas*