[firebase-br] Banco permitindo somente 1 conexão

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Ter Jan 27 16:18:43 -03 2015

Verifique as estatísticas do banco e verifique se ele não esta em modo
de shutdown, se for este o caso utilize o gfix para colocá-lo online
novamente.

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143