[firebase-br] RES: Obter Quantidade de Usuarios no Firebird 2.5.3

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Seg Jan 12 14:02:19 -03 2015

Como vc mesmo já cogitou, seu problema é a versão do banco de dados. Estas
tabelas MON$*** foram criadas no 2.1, e se vc ta com ODS 11.0 que é do 2.0
pode ate usar o mesmo fdb mas elas não iram aparecer se na atualizar ele.