[firebase-br] Obter Quantidade de Usuarios no Firebird 2.5.3

Ricardo Rodrigues ricardopd em gmail.com
Seg Jan 12 11:22:23 -03 2015

Vê se ajuda.

select
  count(MON$ATTACHMENTS.mon$attachment_id) as qt_usuario_conectadofrom
  MON$ATTACHMENTS

Em 12 de janeiro de 2015 12:22, Kesley Fernando Boletti <kesley em engesoft.com