[firebase-br] RES: Ajuda com modelagem

Carlos Phelippe carlos.phelippe em digilab.com.br
Qui Jan 8 14:02:02 -03 2015

Boa tarde!

Sim. Essa é minha ideia. Apresentar a lista de telefones para o usuário deseja selecionar um já existente ou ter a opção de cadastrar um novo na lista.
De: lista [lista-bounces em firebase.com.br] em nome de Willian Jorge Oliveira [wijloc em gmail.com]
Enviado: quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 13:56
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Ajuda com modelagem

Boa tarde Carlos, normalmente quando o cadastro é muito pequeno, não faço
questão desse aproveitamento "um telefone pode pertencer a mais de um
cliente". Sendo assim, tenho apenas uma tabela pra clientes e outra pra
telefone do cliente. No sistema como vc espera fazer o aproveitamento do
registro em outro cadastro? No momento da inclusão de um cliente, terá a
possibilidade de selecionar o telefone de uma lista de telefones já
existentes?