[firebase-br] RES: Banco remoto.

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Qui Jan 8 08:37:52 -03 2015

Uma solução q adotei nos clientes com TS  para minimizar estes problemas de
impressão é restartar o spooler de impressão do servidor a cada 30 minutos.

Detalhe: Os cliente possuem os servidores dedicados apenas ao TS e ao
aplicativo, nada mais.

Pode parecer gambi ou RTE, mas os usuários não me incomodaram mais sobre
impressão no TS.

T+

Angelo.

 []___