[firebase-br] Banco remoto.

Danilo danrgomes em gmail.com
Qui Jan 8 08:28:04 -03 2015

Olá

Aproveitando a discussão alguém pode me contar sobre a questão de segurança
usando a area de trabalho remota do windows
Tipo é seguro ? vale a pena em questão de desempenho (chutando ai uns 80
usuários conectados ao mesmo tempo) ? será que usando o no-ip perco em
desempenho ou segurança ? alguém poderia conta sua experiência.

Estou pretendendo colocar minhas aplicações nesta situação.
Na verdade hoje uso mas somente com 4 clientes e no máximo dois acessos
simultâneos com no-ip e não tenho problemas.
Ahh uso Delphi, IBO e Firebird.

Abraço

Danilo