[firebase-br] FILTRAR POR ANO

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Ter Jan 6 14:16:58 -03 2015

 $sql  = "SELECT ";
  $sql .= "  A.* ";
  $sql .= "FROM ";
  $sql .= "  T_CONTROLE_DE_VENC_RELATORIO A, ";
  $sql .= "  T_PROCESSO B ";
  $sql .= "WHERE ";
  $sql .= " A.PROCESSO = B.PROCESSO ";
  $sql .= " AND (A.TITULAR = '".$_SESSION['s_nome_empresa']."') ";
  $sql .= " AND A.PROTOCOLO IS NULL";
  $sql .= " AND B.ARQUIVOMORTO IS NULL";
  $sql .= " AND EXTRACT(YEAR FROM A.VENCIMENTO) = EXTRACT(YEAR FROM
CURRENT_DATE)";

Desse modo vai ficar fixo.
Mas como eu falei, vai parar de usar índice, se houver. Meça o desempenho.
Veja qual o campo deseja filtrar também pelo ano.

At.

Frederico Godoi

Frederico Godoi