[firebase-br] Firebird 3.0Beta1 + Delphi [of topic]

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Dom Jan 4 14:35:22 -03 2015

Prezados companheiros,

É impressão minha ou nenhum dos componentes existentes (open source) e nem
mesmo os do Delphi XE-a-XE6 suportam o Firebeird 3.0!? O meu espanto é
porque suportam IBXE...3!

Experimentei uma boa meia dúzia mas nenhum deles funcionou!?

Só não consegui perceber ainda, se é porque tenho 2: FB253 e FB30 a
funcionar na mesma máquina! Seja como for, tenho dúvidas que seja por isso
já que tenho o EMSqlmanager a funcionar com ambos na mesma máquina[!], daí
que me inclne para problemas dos componentes .

Alguém pode dar-me uma dica?

Obrigado e continuação de bons anos.

Mário