[firebase-br] GRANT ALL

Qui Fev 26 13:02:13 -03 2015

O que eu disse se aplica a uma conexão qualquer com o FB.
Quando se usa .Params para enviar parametros para o servidor, deve-se olhar
adequadamente se o parametro é reconhecido, senão será ignorado. Eu posso
colocar 'Bonito=Gladiston' que ele vai ignorar.
No seu componente de acesso, assim como tem username, password deve ter
também role, se não houver, terá de ter certeza que o RoleName no .Params
seja válido.