[firebase-br] RES: Firebird hospedado no Azure

Ter Fev 24 10:25:58 -03 2015

R> Bom dia, consegui conectar com o banco hospedado no Azure, vão algumas observações:

Se quiser escrever um tutorial, eu publico na FireBase.

R> Não vi diferença entre o 2.5 e 3.0 mas tenho que ver se estava
R> tudo certo, pegando a fbclient correta, etc.

A diferença é muito perceptível... provavelmente tem algo errado aí
com sua configuração/testes (aconselho vc usar o ultimo snapshot do FB
3 Beta2).

Não esqueça também de testar com a opção de compactação do tráfego
ligada.

Depois reporte os resultados.

[]s
Carlos H. Cantu