[firebase-br] GRANT ALL

Seg Fev 23 16:00:46 -03 2015

Fala Hélio, pelo jeito penando um pouco, né?

Quando você se conectar ao banco, além do campo de usuário e senha, tem um
campo para role, nele você digita RDB$ADMIN.
O uso da role não funciona de forma implícita, você precisa especificá-lo
quando for usar.
É diferente do sysdba que com role ou não, ele é um usuário de sistema que
tem acesso a tudo.

inte+