[firebase-br] Reconexão

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Dom Fev 22 08:43:46 -03 2015

Bom dia Gladston,

Obrigado pela resposta.

Se não for demais, poderia colocar um exemplo?

Como faço para não fechar os datasets com o commit?

O que seria interessante é quando der uma queda na rede, o sistema
recuperar a conexao perdida
e continuar de onde parou.

Grato,

Rodrigo