[firebase-br] Firebird hospedado no Azure

Rodrigo rodrigo em digibyte.com.br
Qui Fev 19 15:47:27 -03 2015

Pessoal, estou tentando testar o Firebird hospedado no Azure porém não consigo conectar. Alguém já passou por isso?

O que já fiz:

Conexão local dentro da Virtual Machine funciona
Criei os endpoints para a porta que o firebird está configurado
Desliguei o firewall
O IP de conexão estou usando o VIP (Virtual IP) que pelo pesquisei é o IP de acesso via intenet, diferente do IP local da Virtual Machine

A única coisa que achei estranha (mas não é muito minha área) é que quando executo netstat na VM aparece

------- local adress -------------------------- foreign adress

TCP - 100.72.58.35:alguma porta interna - 100.72.58.70:http
TCP - 127.0.0.1:porta firebird interna - digibyte:3025

O IP da conexão firebird não segue a mesma lógica dos outros, o foreign adress também não
Alguma configuração errada?
String de conexão errada?