[firebase-br] RES: Componente Delphi XE 7 para Firebird

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Qua Fev 18 14:07:11 -03 2015

Nunca usei o IBO mas sempre usei o IBX.

Migrei para FIBPlus 7.3 q é excelente.

Mas parece q infelizmente o projeto está parado.

T+

Angelo.

 []___
 /    /\____    Angelo Ricardo Miquelin Neto