[firebase-br] Gravar espaços em branco

Daniel Menezes danielsmenezes em gmail.com
Seg Dez 28 22:04:49 -03 2015

Flávio,

Boa noite,

Se não me engano quem grava os espaços em branco no microsiga é o próprio
gerenciador de banco deles o TOTVS DBAccess.

A tabela que você falou foi criada no gerenciador do banco ou do DBAccess?

Atenciosamente,

Daniel S. Menezes
Analista de Sistemas
82 9 9800-5683
82 9 8761-0363
ANTES DE REENCAMINHAR ESTA MENSAGEM:
1) Apague o meu e-mail e o meu nome.
2) Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3) Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos seus destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e outros
perigos.