[firebase-br] Obter desempenho de um select

Douglas Atilas datilas em r7.com
Ter Dez 15 12:05:00 -03 2015

até essa parte eu tenho consciência que depende de muitas variáveis,
mas eu gostaria de obter essas informações exatamente para poder ponderar
e talvez mostrar para o cliente onde esta o problema, se é no servidor, na
rede ou se eu fiz caca com algum select etc..
eu vejo aplicativos que fazem isso tipo ibexpert, sql manager etc.. mas eu
gostaria de diminuir minha dependência desses aplicativos podendo trazer
esses dados no meu aplicativo.. facilitando enormemente meu trabalho
e questão é como obter esses dados?