[firebase-br] Obter desempenho de um select

Douglas Atilas datilas em r7.com
Ter Dez 15 11:25:06 -03 2015

eu gostaria de saber como eu posso obter os dados de plano e desempenho de
um select no firebird visto que quando eu faço um select em uma maquina
local e calculo o tempo no meu aplicativo ele me retorna um tempo ex:218ms
e quando eu faço o mesmo select remotamente o tempo retornado pela minha
aplicação é outro ex: 2m 016ms
eu gostaria dos dados do servidor firebird até para em identificar se o
problema está no select o na latência da conexão