[firebase-br] Update zero a esquerda 13 caracteres

Weliton Goulart weliton.goulart em microsig.com.br
Seg Dez 14 12:12:34 -03 2015

Para seu caso vc terá que fazer com update !

Atenciosamente,

*Wéliton Cáceres Goulart*

Campo Grande - MS
Fixo: (67) 3027-9600
Celular: (67) 8116-6760
Email: weliton.goulart em microsig.com.br
Site: www.ganso.com.br <http://www.microsig.com.br>
P *Antes de imprimir* pense em seu compromisso com o* Meio Ambiente *e o
comprometimento com os Custos.

*A IMPRESSÃO é algo OBSOLETO, o FUTURO é utilizar arquivos eletrônicos,
Email é a prova disso.*