[firebase-br] Erro na consulta com DB Firebird 2.1 e domínio AD

Henrique Ribeiro kikeribeiro em gmail.com
Sex Dez 11 11:59:39 -03 2015

Bom dia Washington,

A pasta com o banco fica num micro que não está no domínio, e eu já
coloquei acesso total a todos, mas nada feito.
Será que existe alternativa?

Agradeço desde já,
lher