[firebase-br] Join com tabela em banco de dados externo

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Sex Dez 4 14:36:25 -03 2015

Uma opção seria fazer uma procedure para retornar os dados dessa tabela
externa, e depois fazer o join com essa procedure.
Não sei como ficaria o desempenho, mas é uma alternativa.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*