[firebase-br] Firebird Multiplataforma - Problemas com o Blob

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Qua Dez 2 16:49:10 -03 2015

Bom dia/tarde/noite Christian.

Acabei de fazer um teste com o TIpHtmlPanel no Lazarus 0.9.30.2-2 no Zorin
OS 6.4 (baseado no Ubuntu 12.04) e ele exibiu corretamente os tokens HTMLs
que eu utilizei, ou seja, no pior dos casos, você pode fazer simplesmente
uma função de conversão de texto normal em tokens HTMLs que vai funcionar
perfeitamente no TIpHtmlPanel.

Não testei no Lazarus de Windows.

A propósito, o Lazarus pode gerar executáveis para outras plataformas a
partir das outras, ou seja, nas opções do projeto, eu informo para qual
plataforma eu desejo gerar o executável (cross compilação).

Eu estou no Linux de 64 bits, mas posso alterar as opções do projeto para
que o Lazarus gere um executável para o Windows de 32 bits por exemplo.

Não sei se você já conhecia esse recurso.

Bom, espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D