[firebase-br] IBO com TIBOQuery não funciona OrderingItemNo e OrderingItems

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Ago 27 14:57:55 -03 2015

aqui usamos:
grid -> datasource -> clientdataset -> datasetprovider -> iboquery

basta no titleclick da grid setar o indexfieldname do clientdataset que
tudo se ageita.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird