[firebase-br] IBO com TIBOQuery não funciona OrderingItemNo e OrderingItems

Bruno Garcia Silva brunogarcia69 em gmail.com
Qui Ago 27 14:10:24 -03 2015

Bom dia a todos!

Estou tentando ordenar e apresentar o resultado num TDBGrid mas não estou
conseguindo... não ordena nada!
Queria clicar em uma coluna qualquer e ordenar esta coluna como tenho feito
com o TClientDataSet...
Já tirei-o do caminho, o TClientDataSet ligando o TDataSource direto no
TIBOQuery, mas não ordena nada nem mesmo setando diretamente no
componente...
Não sei o que estou fazendo errado, mas o Filter e Filtered=true esta
funcionando...
O que estou fazendo errado ou o que esqueci???

Obrigado!

--
*Me. Bruno Garcia da Silva*
Analista de Sistemas