[firebase-br] Erro ao criar PK

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Ago 19 11:12:43 -03 2015

Mesmo parando o serviço do Firebird (após fazer o update dos valores nesse
campo novo) e iniciando novamente, continuou sem permitir adicionar a PK.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*