[firebase-br] Refresh em Rede

Renilson Santos Moura rsmybr em gmail.com
Sex Ago 14 16:36:17 -03 2015

Boa tarde Rodrigo... tive um problema com o envio da minha sugestão... mas

isto é muito estranho, será que está realizando o commit quando é realizado
o pagamento?
Dá uma olhada no código, não sei qual a forma como foi implementado.
Outra sugestão seria pegar um caso onde foi realizado o pagamento e ainda
não apareceu noutra máquina e você consulta-la via SQL no próprio banco
através de ferramenta case.

Obs: Eu trabalho com aplicações em tempo real utilizando trigger com
POST-EVENT e um componente chamado SIBfibEventAlerter1 (FibPlus) e qualquer
procedimento realizado na tabela a minha tela é atualizada automaticamente.

[]s

Renilson