[firebase-br] Como rastrear queda de serviço ?

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Qua Ago 12 09:27:02 -03 2015

Ola,

em alguns dias não especificos da semana, meu servidor Firebird 2.5 Windows
está parando o serviço e não consigo descobrir o motivo.

Uso o Windows 2012 Server, não tem o Dr Watson, de acordo com o artigo
http://www.firebase.com.br/artigo.php?id=1852
eu devo gerar um Dump File, fiz o processo.

Mas não sei como continuar, devo instalar o Dr Watson ?

Como consigo ver os detalhes do erro ?

Erros:
1) SERVIDOR (Client)    Thu Aug 06 22:30:37 2015
    REMOTE INTERFACE/gds__detach: Unsuccesful detach from database.
    Uncommitted work may have been lost

2) O serviço Firebird Server - DefaultInstance foi finalizado
inesperadamente,  A seguinte ação corretiva será tomada em 0 milissegundos:
Reiniciar o serviço.

Obs. não estou usando o Firebird Guardian
Não tem o Delphi ou outro depurador instalado nesse servidor

--
Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio