[firebase-br] RES: Overflow occurred during data type conversion

Lucas de Souza lucas em econtabil.com
Seg Ago 3 11:09:18 -03 2015

Pelo que sei, tem um campo com a data invalida:
exemplo : select cast ('30-DEC-1899 A:00:02.0000' as timestamp) FROM
rdb$database
em vez da hora, se estiver uma letra, estoura esse erro, então você terá
que descobrir qual é o  registro e alterar.