[firebase-br] Rateio de frete

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Qui Abr 30 11:48:15 -03 2015

vc pode usar dentro do seu programa, no componente de gestão da tabela, no
evento "before post":

*ítem.valordofrete := round((item.valortotal / compra.valortotal) *
compra.valordofrete * 100) / 100*

ou seja,
vc proporcionaliza o valor total do frete com base no valor do ítem em
relação ao valor da compra

o mesmo raciocínio se aplica caso vc queira ratear por peso ou peso/valor

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com