[firebase-br] Enviar Email

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Abr 24 17:20:52 -03 2015

Sugestão,
     Crie uma Tabela E_MAIL_SAIDA
     Ai onde necessitar enviar e-mail grava nessa tabela com uma Flag de
enviado como Não.
     Ai Cria uma aplicação que le essa tabela de tempos em tempos e
envia os e-mail.
     Acho que esse é uma solução ideal pois como o Carlos informou não é
boa pratica fazer com que o Banco acesse serviços externos.

Pedro E. Braga
Programador
(18) 99737-0810 Vivo
(18) 98144-3939 Claro