[firebase-br] RES: Problema com sql

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Ter Abr 7 11:54:34 -03 2015

Bom dia Geferson,

Uso o firebird 2.5.2.26540

Os clientes geralmente usam redes cabeadas, um ou outro terminal ficam
com rede sem fio, mas a grande maioria
usam rede cabeada.

Atualizei hoje a versão do IBO para uma nova que saiu agora, 5.7.3.2238.

Vou ver se muda alguma coisa em relação aos problemas anteriores.

Qualquer coisa posto aqui o resultado.

Grato

Em 2015-04-07 08:12, Geferson Dietze escreveu:
> Bom dia. Qual versão do FB vc está usando? Conseguiu detectar se é o
> componente que perde conexão ou o banco que está sofrendo quedas? Os
> clientes em questão, usam rede cabeada ou wireless? Tive problema
> parecido
> com esse seu em clientes que usavam rede sem fio, sinal oscilava muito
> toda hora as estações perdiam conexão com servidor.
>
> Abraço

>>> DMX.IBOutros.Params.Clear;
>>> DMX.IBOutros.SQL.Clear;
>>> DMX.IBOutros.SQL.Add('Update PEDIDOS set ANO=:ANO where
>>> Codigo=:Codigo');
>>> DMX.IBOutros.ParamByName('ANO').AsString:= ANO.Text;
>>> DMX.IBOutros.ParamByName('Codigo').AsInteger:=
>>> DMREMOTO.IBPEDIDOSOSCODIGO.Value;