[firebase-br] RES: Problema com sql

Geferson Dietze dgeferson em gmail.com
Ter Abr 7 08:12:20 -03 2015

Bom dia. Qual versão do FB vc está usando? Conseguiu detectar se é o
componente que perde conexão ou o banco que está sofrendo quedas? Os
clientes em questão, usam rede cabeada ou wireless? Tive problema parecido
com esse seu em clientes que usavam rede sem fio, sinal oscilava muito e
toda hora as estações perdiam conexão com servidor.

Abraço