[firebase-br] envio de e-mail

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Ter Set 30 09:08:05 -03 2014

Concordo com o Ricardo, e não sei se perceberam, mas ele perguntou se
alguém tem alguma UDF (não solicitou nenhum recurso nativo do SGDB), e
se não me engano as udfs, são justamente para que o desenvolvedor tenha
a flexibilidade de criar alguma funcionalidade que o SGDB não
disponibilize nativamente.

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143