[firebase-br] envio de e-mail

Ricardo Rodrigues ricardopd em gmail.com
Ter Set 30 08:29:21 -03 2014

Concordo, o Oracle mesmo é um m.... porque fazer essas coisas além de
guardar informações, deve ser por isso que ninguém quase usa ele, só que
não né !!!! Ao invés de fazer piadinha, porque somente responde ou não
responde a dúvida do pessoal, perguntar não ofende, e o cara pergunto
humildemente.

Sem +

Ricardo Rodrigues