[firebase-br] Aplicação Delphi com Firebird e G-buster

Eduardo C ecostas em gmail.com
Seg Set 29 15:27:35 -03 2014

É vergonhoso precisar de tantas gambiarras devido a um software mal feito.
Temos como resolver esses problemas com máquinas virtuais ou mesmo um
computador que estava já "encostado". Mas não podemos exigir isso dos
clientes, fica parecendo falta de competência de nossa parte. No nosso
caso, o acesso a bancos é mantido totalmente separado, apenas com a emissão
de notas fiscais. Os bancos deveriam procurar uma solução mais competente
ou gastar um pouco com tokens de chave única e mecanismos auxiliares para
não atrapalhar a vida dos usuários.

Eduardo