[firebase-br] Performance Firebird 2.5.3 vs Server 2012 64 bits com Aplicação 32 bits

Leonardo Carneiro chesterman86 em gmail.com
Seg Set 29 14:59:35 -03 2014

Pessoal, sempre que estiverem usando Windows Server 2012 64bits ou
superior, fiquem espertos com as configurações de FileSystem Cache. O S.O.
não é muito esperto e vc ficar fazendo swap ao invés de liberar cache. E
esse cache não aparece listado no gerenciador de processos.