[firebase-br] Aplicação Delphi com Firebird e G-buster

Seg Set 29 11:32:53 -03 2014

Não custa quase nada, talvez incluir uma segunda placa de rede e deixar
exclusiva para o FB, mexer no firebird.conf, lá tem um parametro para subir
o serviço com prioridade mais alta do que a padrão que é 'normal', use a
edição classic que vai fazer spaw nos processos por conexão e lamberá toda
a memória do servidor, essas dicas inverterá o problema, as outras coisas
instaladas ficarão mais lentas que o FB.

Se certas coisas estiverem além de nossas capacidades, não tenha medo e
solicite o upgrade de hardware.