[firebase-br] Aplicação Delphi com Firebird e G-buster

Seg Set 29 10:54:23 -03 2014

Bem, aqui ele é um problema.
Ele fica alistado na lista de serviços do Windows, não adianta desativar
via navegador porque o plugin é apenas uma parte desse software.
As estações não tem AV instalado, e CDROMs/USBs/... ficam bloqueados por
software e o sistema de AV é baseado no servidor (arquivos e internet).
Então qualquer mudança na performance, não tem o AV local para mascará-lo.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/04/software-bancario-brasileiro-pode-ser-causa-de-travamento-do-windows-7.html

Se fosse apenas desativar o plugin como se fosse um plugin padrão, já seria
ruim, mas menos ruim do que ele é hoje.