[firebase-br] Performance Firebird 2.5.3 vs Server 2012 64 bits com Aplicação 32 bits

Hernandes Rêgo hernandes28pa em gmail.com
Seg Set 29 10:22:16 -03 2014

Bom dia, não existi problema alguma caro amigo mais o ideia seria ter um
servidor só para rodar o banco de dados de sua aplicação.

Em 29/09/2014 07:28, Willian Jorge Oliveira escreveu:
> Carlos Lima, tenho um servidor que hospeda o firebird e no qual diversos
> usuários executam a aplicação cliente, em geral são mais ou menos 17
> aplicações rodando. O S.O. do servidor é o Windows Server 2012, 64 bits. A
> versão do firebird é a 2.5.3 (uma das últimas versões). Até mesmo quando
> uso o IBExpert para conectar no banco de dados, enfrento um pouco de
> lentidão. O banco de dados já se encontra em uma partição diferente dá
> partição do windows. Existe algum problema ao deixar o firebird no mesmo
> servidor do controle de domínio?

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.