[firebase-br] Performance Firebird 2.5.3 vs Server 2012 64 bits com Aplicação 32 bits

Willian Jorge Oliveira wijloc em gmail.com
Seg Set 29 07:28:55 -03 2014

Carlos Lima, tenho um servidor que hospeda o firebird e no qual diversos
usuários executam a aplicação cliente, em geral são mais ou menos 17
aplicações rodando. O S.O. do servidor é o Windows Server 2012, 64 bits. A
versão do firebird é a 2.5.3 (uma das últimas versões). Até mesmo quando
uso o IBExpert para conectar no banco de dados, enfrento um pouco de
lentidão. O banco de dados já se encontra em uma partição diferente dá
partição do windows. Existe algum problema ao deixar o firebird no mesmo
servidor do controle de domínio?