[firebase-br] Performance Firebird 2.5.3 vs Server 2012 64 bits com Aplicação 32 bits

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Sex Set 26 18:50:49 -03 2014

Wilian, se puderes descreva com mais detalhes sobre seus sistema e a
quantidade de estações que trabalham com ele ficaria melhor de sugerir
algo! Abs