[firebase-br] Performance Firebird 2.5.3 vs Server 2012 64 bits com Aplicação 32 bits

Sex Set 26 16:09:41 -03 2014

Na FireBase temos artigos explicando as diferentes arquiteturas do
Firebird. Na página da IBSurgeon existem alguns arquivos firebird.conf
otimizados, que você pode testar:
http://www.ib-aid.com/en/optimized-firebird-configuration/

Outros artigos que você pode ler:

No mais, somente fazendo uma analise detalhada do ambiente, servidor,
etc. para determinar o problema. Caso tenha interesse nesse tipo de
suporte, entre em contato em private.

[]s
Carlos H. Cantu