[firebase-br] Performance Firebird 2.5.3 vs Server 2012 64 bits com Aplicação 32 bits

Sex Set 26 11:50:29 -03 2014

A abordagem é você, antes de qualquer mudança, identificar o que está
causando a lentidão.

A IBSurgeon tem ferramentas que auxiliam nesse processo:
http://www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.php

[]s
Carlos H. Cantu