[firebase-br] Aumentar tamanho de campo que é chave primária, tem relacionamento e tigger

Dom Set 21 08:36:46 -03 2014

Não, mas vc pode fazer um PUMP dos dados de uma base para outra (com o
campo no tamanho que vc quer), ou desative as constraints que dependem
desse campos, faça a alteração do tamanho, e depois reative.

[]s
Carlos H. Cantu