[firebase-br] Aumentar tamanho de campo que é chave primária, tem relacionamento e tigger

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Sáb Set 20 17:58:54 -03 2014

Pessoal,

Estou com um banco da dados que tem um campo (vamos chama-lo de C) que é
char (4), e esta tabela já está bem povoada (e seus relacionamentos também).

Só que surgiu a necessidade de aumentar o tamanho do campo C para char (6).

Só que teria que apagar chave primária, relacionamentos, tiggers, etc e
depois recria-los, mas não quero fazer isto.

Fiz um backup de um banco onde o campo C já está com o tamanho char (6).

A pergunta é: tem como eu restaurar os dados do banco onde C é char(4) na
estrutura do banco onde C é char(6) ?

Obrigado.