[firebase-br] RES: FireServer

Valdemir - GMail valdemirjs em gmail.com
Sex Set 19 16:44:28 -03 2014

No Windows costumo usar a maquina virtual da oracle
Virtual box
Consigo instalar ele ?
Pois tentei e não consegui acho que talvez coloquei algum parâmetro errado

Atenciosamente,
Valdemir Jacon Sanches
Diretor

Central de Atendimento - Telefones(18): 3701-6314 |   3701-0814 -
Móveis(18): Vivo 9793-2109 Claro 9168-4001 Tim 9112-9967
Horários: de segunda à  sexta-feira, das 08h00 à s 18h00 e aos sábados das
08h00 às 11h00 (horá¡rio de Brasília), exceto feriados.
Nosso endereço: Rua Japão, 1465 - Centro - Mirandópolis/SP, CEP: 16.800-000
Seja consciente, seja do bem, preserve a natureza!
O texto e design são copyright ©2013 de Fx Sistemas.