[firebase-br] FireServer

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qui Set 18 10:21:21 -03 2014

Obrigado a todos pelas respostas, O gerenciamento de arquivos ainda não
esta funcionando corretamente, mas consegui enviar os arquivos via ssh,
uma outra forma de envio também seria restaurando um backup apontando o
destino para o servidor(só pensei nisto depois, mas fica a dica).

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143