[firebase-br] RES: RES: Dúvidas.

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Ter Set 16 08:43:19 -03 2014

acho que você não esta usando a versão free.

"O IBExpert é muito bom mas a versão free atual é muito complicada para
usar,
todo mês eu preciso passar pelo drama de atualizar a licença que na
minha....... "

eu utilizo ele há vários anos e não é assim.

acho que você precisa da versão personal, que é limitada, mas contém a
maioria dos comandos úteis.

Links:
------
[1] http://www.firebase.com.br