[firebase-br] Otimização de View

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Seg Set 15 11:48:04 -03 2014

fiz um teste aqui

> 900 acessos a uma tabela com 80000 registros (numeros arredondados)

com inner join : 3 segungos
com left join : 110 segundos

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com